quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RESENHA Tônico Adstringente Nivea Visage



Descrição do Fabricante:  O NIVEA VISAGE TÔNICO ADSTRINGENTE  limpa profundamente a pele sem deixá-la ressecada:
-Enriquecido com Ativo regulador de brilho, remove a oleosidade do rosto.
-A formula contem pró-Vitamina B5 que promove uma limpeza profunda à pele.

O que eu achei: Quando eu era mais nova eu ganhei um Kit da Clear e Clear da minha mãe, daqueles Kits para pele oleosa com acne e vou contar pra vocês que eu negligenciei completamente aquele Kit por  MUITO  tempo! Rs.
Daí eu cresci, passei a adolescência sem espinhas porque a genética foi muito boa comigo, pelo menos nisso. To aqui com 20 anos na cara e quando estou pra ficar de TPM fico com a cara cheia de VULCÕES!

Desnecessário, mas enfim. Desse Kit eu resgatei aquele Secativo para Espinhas que até hoje é um dos meus melhores amigos eeee também tinha um Adstringente para peles Oleosas que, quando eu lembrava de usar, era uma delicia! Deixava a pele sequinha, com aquela sensação de ardidinho sabe? Eu adoro essa sensação de adstringente ardidinho gente, e eu sei que isso não é bacana.

Enfim, indo pro Tonico Adstringente da Nivea, eu buscava algo que me lembrasse esse falecido adstringente mais ele nem de longe deixa essa sensação na pele! Alias ele não contem álcool em sua formula e mesmo sendo indicado para peles Oleosas eu achei ele bem suave.
Ele deixa sim uma sensação de limpeza e da uma segurada na oleosidade. Mas se você, assim como eu, tem uma fatia de bacon no lugar da pele do rosto e vê óleo brotando dela loucamente, talvez prefira algo mais ‘ potente’.

A embalagem no geral é boa, de um plástico fosco bem firme, mas eu não recomendaria pra levar na bolsa/mala, o fecho é firma mas... Nem tanto sabe. Se bem que eu duvido que alguém leve 200 ml de adstringente numa viagem ou carregue na bolsa pro dia a dia.

O cheiro dele é uma delicia, igual dos cremes clássicos da Nivea , mas some em um minutinho depois de aplicado.

 (Tonico No algodão antes e depois de aplicado. Eca!)
 
Resumindo:
Eu gostei? Sim!
Atendeu a todas minhas expectativas? Não! Mas foi uma compra valida. Alem do que a falha foi minha não ter me informado melhor sobre o produto.
Compraria de novo? Não, pelo simples fato de achar que minha pele tem outras necessidades no momento.
Indicaria o produto? Sim! Com a ressalva que acho que ele atenderia melhor a quem tem a pele mista.

É isso. ;D
Amanha tem make inspirada na Katy Perry.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário