quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aviso, desculpas e novidades!


Oi galere, tudo bom?

Eu havia prometido makes inspiradas nos looks da Katy Perry e da Rihanna no Rock in Rio e preciso me desculpar com vocês! Ainda não consegui pegar um dia para copiar as makes.

O que acontece é que eu andei meio doente esses dias, estava me sentindo cansada e sem nenhuma disposição pra tirar fotos e mais fotos. Maaaaas agora já estou bem melhor e vou tentar manter um certo ritmo por aqui!

Mais alguns posts (bem atrasados) sobre o Rock in Rio serão publicados até o final de semana, junto com algumas resenhas que eu estou preparando aqui.

Agora uma novidade bacana. Sábado começa nosso Especial de Halloween! Virão tutoriais muuuito bacanas por esses próximos dias!

É isso meninas, desculpem os dias que o blog ficou meio ‘mortinho’, vou tomar cuidado para não pegar tantas gripes ou seja lá o que foi isso que eu tive.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário