sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um pouco mais de mim

Oláa meninas e também meninos.
Peço imensa desculpa pela minha ausência, para quem ainda não sabe, este ano eu mudei de curso, estou agora em Turismo, vai ser mais 3 anos que vou dar a estudos e afins mas vai valer a pena :p O blogue não foi de todo esquecido, simplesmente não tinha conseguido vir dar noticias mais cedo. Espero que me perdoem.

Portanto, para que não fiquem com saudades minhas, vou-vos deixar um questionário, respondido por mim, com mais informações sobre a minha pessoa, para que me conheçam melhor (talvez a Laura também o faça ^^)


Nome: Susana Raquel
Sexo: 
Feminino
Idade: 19 aninhos
Aniversário: 18 de Setembro
Ano de escolaridade: em Turismo, 10ºano
Emprego: Neste momento, estudante.
Estado Civil: Solteirissima
Onde vive: Setúbal, ainda com os papás.
Irmãos: Maninha mais nova de 14 anos 
Animais: Cadela Fluffy e gata Blue.
Fumas?: Non
Bebes?: Um bocadinho de vez em quando.
Virgem?: Virgem ^^
Orientação: Heterosexual =]
Drogas-te?: Não.

Aparência

Usas oculos?: Sim ^^
Sardas? Não tenho, mas gostava, acho tão giro.
Piercings: Brincos conta?
Tatuagens? Não, mas gostaria de fazer pelo menos uma.
Aparelho nos dentes? Sim, tenho
Tom de pele? Sou assim para o branquinha, mas não muito.
Cor de cabelo? Castanho claro, segundo a minha mãe, é louro médio.
Pintado? Madeixas loiras ^^
Liso ou encaracolado? Liso
Como é o corte? Escadeado e franjinha :3
Arranja-lo ou simplesmente usa-lo normal? Tenho de dar um jeito na franja todos os dias se não fica horrivel.
Es alta ou baixa? Baixinha também ^^
Gorda ou magra? Sou cheiinha :3
Em dieta? Nem por isso
De que cor sao os teus olhos? Castanhos claros
Maquilha-los? Dias de semana sim, aos fins de semana só quando saiu.
Qual é o teu estilo?(se é que tens): Normal, é o que vier a mão xD
Tens complexos em usar mini saia ou não há problema? Ainda não encontrei o modelo de saia ideal
Farias uma crista? O meu cabelo é demasiado fino e liso, não aguenta com uma coisa dessas :s

Características engraçadas: Apanho os hábitos das pessoas com quem me dou mais.

Favorito

Cor: Preto conta? Se não, talvez cinzento.
Número: Não sei porquê, mas gosto do numero 13.
Animal: Iguana e tarântula
Flor: Rosa (de preferência, vermelha)
Sabor de gelado: Menta ou café.
Doce: Bolo de Bolacha feito pela mamã ^^
Bebida alcoolica: Moscatel e Bayley's
Tipo de música: Qualquer um, depende do estado de espirito.
Banda/Artista: Neste momento é mais, Lady Gaga, Tokio Hotel (não tanto), enfim, vou ouvindo umas coisas ^^
Musica: Ando a ouvir muito a Always dos Saliva (oiçam é gira :p)
Melhor amigo?: É da minha turma, conhecemo-nos à 13 anos e é uma menina (hihihi) ^^
Dia da semana: Acho que...domingo, não sei porquê.

Sexo oposto
Cor de cabelo: Loiros (tenho uma queda por loiros, mas nunca tive nenhum namorado loiro :o )
Curto ou longo: Depende do corte.
Estilo: Eu acho piada a punks e emos e isso, mas...desde que se vista bem...
Idade: Indiferente.
Altura: Alto
Musculado ou magro: 
Normal, acho
A aparência interessa?: Não é só o que conta, mas ajuda ^^

Outro

Sabes conduzir?: Não, provavelmente só tiro a carta para o ano.
Tens carro?: Não, como não tenho carta, neste momento não me faz falta.
Tens telemóvel?: Sim, quem não tem :p
Estás muitas vezes online?: Só no skype e algumas vezes no facebook.
Gostas de pessoas gay/bi?: Não tenho preconceitos.
Falas outra língua?: Arranho no inglês e já soube francês.
Tens boas notas na escola?: 
Razoáveis.
Fazes colecção de algo?: 
Canetas - azuis normal, até da farmácia, maquilhagem e posters.
Gostas de ti?: 
Tem dias...
Falas sozinha?: Quando estou a fazer exercicios tanto a mat como a fq, refilo com o livro que me farta xD
Arrependeste de algo?: Das coisas que não fiz..
Acreditas em magia?: Tem dias.
Sexo antes do casamento.Sim ou não?: Sim, porque não; o séc passado foi...no séc. passado xD
Confias nas pessoas facilmente?: Ás vezes, infelizmente.
Perdoas facilmente?: Normalmente sim, perdoou, mas não esqueço.
Dás-te bem com os teus pais?: Sim, acho que até me dou muito bem com eles.
Desejo antes de morrer?: Não morrer :3
Maior medo?: Não sei, talvez a solidão também.
Maior fraqueza?: Coração de manteiga.
Tocas algum instrumento? Toco mal viola.

Que queres ser quando cresceres? Queria ser Bióloga, mas com a mudança de curso e tudo mais, gostaria de apostar mais nesta área.


Alguma vez...
te sentaste no telhado?: Quando tinha uns 8/9 anos.
dançaste em público?: Já, nas aulas de dança em ed.fisica.
sorriste sem razão?: Always :p
riste-te tanto que choraste?: Nas aulas de fq xD
escreveste uma canção?: Não
cantaste para alguém?: Sim, normalmente pedem-me e dizem que canto bem, eu não acho.
fizeste uma perfomance em palco?: Só na primária.
andaste de skate?: Sim, e valeu-me algumas dores xD
tiveste uma experiencia em que quase morreste?: Que eu tenha conhecimento, não.
Cantaste para uma audiência?: Não.

És... 

lutador/a: Acho que sim 
fumador: Não
bêbado: 
Não
amante: Não..
parte-corações: Penso e espero que nao.
mandona: Nem por isso. 
amigável: Bastante, ou pelo menos dizem que sim
Sonhador/a: Muitissimo

tímido/a: 
Infelizmente, bastante...
energético/a: Quando acordo bem disposta.
feliz: Lá está, quando acordo bem disposta. 
depressivo/a: Nem por isso, já fui mais..
engraçado/a: Não.
chato/a: Imeeenso.
mau/má: Sim sim, sou bué má xD
bom/boa: Boa pessoa :D
confiável: Sim, pelo menos se vêm desabafar comigo, por alguma razão é, não é verdade.
esperto/a: Os bilus (leia-se cães), eu cá, sou inteligente!

sarcástico/a: Acho que não
dependente: Nem por isso
quieto/a: Muito
estranho/a: Sim, tenho umas ideias um bocado...que não lembram ao menino jesus.
religioso/a: Segundo a minha educação, sou católica.
modesto/a: Nem por isso.

indeciso/a: As vezes
educado/a: Sim, tudo parte de uma boa educação.
creativo/a: As vezes,
preguiçoso/a: Nem imaginam o quanto.

assustador/a: 
Eu sou pequenina, não assusto ninguem!
optimista: Tenho os meus dias ^^
curioso/a: Sim, e muito cusca, as vezes, pior que as velhas xD
determinado/a: Sou, pelo menos nas primeiras 24horas.
artistico/a: Não
honesto/a: Sempre fui.
teimoso/a: Bastante!
romantico/a: Considero-me uma rapariga romantica...
ciumento/a: Sou um pouco..
sincero/a: Sempre...
tolerante: Sim, existem pessoas que se admiram de nunca me terem visto irritada
racional: Quando não estou no mundo da lua.
pontual: Depende do compromisso, mas normalmente sou ^^

Mais

Como te sentes?: Bem, obrigada.
O que te faz feliz?: 
Neste momento o que me faria mais feliz seria estar ao pé de uma pessoa...especial ^^
Diz algo que faças muito: Ler blogues :p
Diz alguem que faça anos no mesmo dia que tu: Não conheço ninguém.
Estás confortável com o teu peso?: De certa forma, estou

Acaba a frase...

Gostava de ser... mais alta, mais optimista e menos timida.
Eu desejo... viajar, não mudar o que sou e realizar-me em todas as vertentes.
Muitas pessoas não sabem... 
que eu sou muito alucinada as vezes xD
Eu sou... eu, com qualidades e defeitos mas sempre eu própria ^^
O meu coração é... um coração-mole, sensivel e apaixonado (até de mais...)

Beijinhos *****


Nenhum comentário:

Postar um comentário