sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oi pessoas!


Vou começar me apresentando para vocês.

Meu nome é Laura Victória Alonso, tenho 20 anos de idade e todas as características geminianas que vocês conseguirem imaginar! Moro em Santo André – SP, sou ~quase~ formada em Gestão de Turismo pela Universidade Metodista de São Paulo e apesar de amar o curso e a área do Turismo em geral, não pretendo seguir trabalhando nela.

Sou totalmente impulsiva, teimosa, amo ler, falo demais e geralmente MUITO alto. Também sou metade panda e passaria o dia inteiro deitada embaixo de um cobertor se o mundo não julgasse isso como errado.

Descobri a maquiagem com mais ou menos 17 anos e de lá pra cá mudei muita coisa na maneira como vejo a mim mesma. Alias dos meus 17 anos pra cá já mudei a cor do cabelo, o status de relacionamento, o gosto musical, o estilo, o meu nível de tolerância e mais uma porção de coisas. Só não mudo de amigos, de família e de time. 

Sou apaixonada por olhos neutros e batons escuros, acredito piamente que beleza vem de dentro e que  isso inclui tanto um corpo saudável quanto aquela ‘beleza interior’. Estou eternamente na saga da pele-perfeita e sou uma Makeup-Junkie em recuperação.

Junto com a Suh pretendo dividir com vocês algumas das minhas experiências com produtinhos de beleza em geral e bom, mais algumas coisinhas que fazem parte do meu dia a dia.

Bem Vindas(os)ao Beautyholic!


Nenhum comentário:

Postar um comentário