sábado, 24 de setembro de 2011

Yes Love Y75


 Olá meninas/os,
espero que se encontrem todos bem ^^
Hoje venho-vos mostrar um verniz que me a minha querida mãe comprou a uns dias, o Yes Love Y25. É um esmalte bem néon, bem cor-de-rosa. Esta marca de vernizes eu encontro aqui em Portugal nas lojinhas de chineses que existem por cá.

Eu já o estou a utilizar desde segunda-feira e até agora nem sinal de uma lasquinha, pelo que posso dizer que é possível que dure até 5 dias sem lascas ^^
Quanto ao número de camadas, eu utilizei 3 camadas, por achar que com duas ainda se via um pouquinho do branco das unhas, mas isso sou eu, porque com duas camadas é suficiente para cobrir a unha.
Resumindo:



Durabilidade – Muito boa
Preço – Barato (penso que 1€)


Super recomendo ^^


Espero que tenham gostado, alguma dúvida estejam à vontade, que logo logo será respondida =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário